Fundada por Ana Carolina Rodrigues, a marca começou em um quarto de 7 M² na casa da sua mãe na zona norte do Rio de Janeiro, desde o ínicio a fundadora decidiu fabricar as peças da marca para trazer sua própria personalidade e estilo em cada criação. Com essa decisão percorreu os bairros do Rio de Janeiro a procura de profissionais que pudessem auxiliá-la nesta demanda, com as portas dos comércios fechando, a proprietária se manteve animada e alegre durante o processo de ínicio da marca, chegando a procurar dono de lojas de materias para costura pedindo que abrissem suas lojas para recebe-la. Depois de começar a fabricação e a exposição das peças nas redes sociais, a proprietária saia para fazer entregas em todo o Rio de Janeiro, atendia as clientes, separava peças e embalava os pedidos, tudo isso ainda era possível ser feito apenas pela fundadora, ja que no início era um negócio pequeno e iniciado com pouquissímo investimento. Alguns meses depois já estavamos vendendo para mulheres ao redor do Brasil, e a fundadora percebeu que o seu negócio não cumpria apenas o objetivo de ser uma renda extra, mas sim um negócio promissor que continuava alcançando mulheres ao redor do Brasil.
A Carols se tornou um sucesso em pouco tempo, iniciando-se o processo de construção de uma empresa, a proprietária venceu toda sua crença de escassez e receios e abriu seu primeiro CNPJ, a partir disso, a cada ano que passa a empresa cresce exponencialmente, e o objetivo de ter uma renda extra mensal se transformou no objetivo de alcançar mulheres ao redor do Brasil e mundo com os nossos produtos e gerar empregos.
A cultura da Carols é enriquecer a sociedade, não apenas trazendo produtos de altissíma qualidade e prestando um atendimento excelente para cada uam das nossas clientes, mas construindo e trazendo a expectativa de um futuro sólido para os nossos colaboradores diretos e indiretos.